Laercio Benko - Uma visão geral

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Paulistano, Lafoircio Benko possui 40 anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste desprovido fins lucrativos qual atua em defesa de empresas e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

 Foi Assim sendo qual utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, que se tornou 1 Colossal amigo ao longo dos últimos anos.

 Pelo precisamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar o quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

                                                                                            

Este caso foi revelado no POR DIA 31 por julho pelo Rádio CBN, que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais o chefe do gabinete da Lapa. 

                                                                                            

“Este animal não Pode vir a sofrer qualquer Espécie por sofrimento previamente. Ele recebe alimentaçãeste adequada, procedimento utilizando ervas. É cortada a veia do animal, saiba como em qualquer tipo de abate”, defende Benko.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, sempre colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Em seus primeiros oito meses tais como parlamentar, Benko tem sido um Destes parlamentares mais atuantes no plenário do Legislativo paulistano. Ele já apresentou igualmente Muito mais por 60 projetos.

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- Este vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal do São Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido do abertura do uma CPI de modo a investigar um suposto esquema do corrupçãeste envolvendo funcionários DE prefeituras regionais da capital acusados do cobrar propina de modo a liberar propaganda ilegal na cidade. Este caso foi revelado nesta semanada pela rádio CBN.

"Além de ser uma pessoa incrível que sempre se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é meu herói, seu amor por sua própria família e pelo seu trabalho sempre será uma inspiração para vá aqui mesmo mim, como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa com quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado do sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo Magnífico produção qual realizou tais como vereador e doravante como secretário por Turismo do Estado de Sãeste Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *