O melhor lado da Laércio Benko

Muito mais adiante veremos saiba como proceder para qual o NDIAGS realize também o teste por gravaçãeste. Os testes realizados nos drives, por default, são:

Uma vez selecionada a porta serial a ser testada, é apresentada a tela da figura 20. Note qual ao contrário de outros programas do diagnóstico, este PC-Check não realiza testes em fases distintas, usando loopback e isento loopback.

É necessário manter-se na condição por segurado da Previdência e passar por perícia mé especialmentedica do INSS

Há loopbacks próprios para testar as interfaces seriais e pró­prios para testar as interfaces paralelas. É necessário tomar cuidado para nãeste tomar con­fusãeste, como programas por diagnósticos multiplos podem vir a usar loopbacks ligeira­mente variados.

Este mesmo podemos dizer Acerca o teclado. A placa fax/modem foi classificada saiba como do importância mínima, contudo é claro que será máxima se o usuá­rio estiver desesperado para, por exemplo, acessar a Internet e não tiver outro PC por perto.

Apesar desse teste ser rápido e simplificado, muitas vezes é suficiente para detectar defeitos pelo hardware. Entretanto, na maioria DE vezes, este POST nãeste é suficientemente rigoroso para detectar todos ESTES erros possíveis. Daí surge a necessi­dade do uso de programas de diagnóstico Ainda mais elaborados.

Pelo System Information Menu (figura 5) temos outro comando demasiado importante, este I/Este Port Information. Este comando apresenta um mapa por uso dos endereços de E/S. Essas informações sãeste úteis de modo a detectar conflitos por endereços por E/S. Ao ser usado, nosso comando pede a especificação do ende­reço inicial e endereço final a ser testado. Utilizando essas informações é apresentado 1 relatório tais como este da figura nove.

Na tela principal do Checkit, existem muitos menus, saiba como vimos na figura Se­lecionamos este menu do testes, e será mostrada a tela indicada na figura 41. Veremos a seguir como usar cada um dos diversos testes apresentados através deste menu.

Os testes podem vir a ser realizados desprovido o uso desses conectores, contudo nenhumas eles não é possível testar cem% das suas funções.

Se você estiver trabalhando como tfoicnico, poderá encontrar várias versões de sis­tema operacional. Prepare então multiplos versões do disquetes do boot:

Este teste Destes circuitos por refresh é demasiado importante. Esses circuitos são necessários de modo a manter este Porreiro funcionamento da RAM. Quando nosso circuito está falhando, a memória DRAM perde dados, o que causa travamentos, falhas gerais de proteçãeste e operações ilegais.

Ao executarmos o Checkit, é produzida uma rápida verificaçãeste nos principais componen­tes do computador, a ser apresentado a seguir o relatório visto na figura 38.

O NDIAGS realiza ainda este teste de velocidade Destes drives, e apresenta a medida em RPM (Rotações Por Minuto). A tabela abaixo mostra as velocidades que devem ser medidas em cada Genero de drive.

Terminada a detecçãeste, a tela assume este aspecto mostrado na figura 19. Podemos entãeste selecionar a descubra esta informação aqui porta blindada serial a ser testada. Quando uma porta serial é identificada tais como tendo 1 modem conectado, nãeste podemos fazer este seu teste a partir deste menu. Temos que voltar ao menu de testes e escolher a opçãeste Modems.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *